Não me sinto mais em mim. Ilusão. Tudo o que se passou entre nós não passou disso. Uma ilusão. No início era eu quem tinha medo de dizer que gostava de ti e afinal, foi em vão porque tu atiraste-te de cabeça e magoaste-me, como nunca ninguém havia magoado tão intensivamente. 
Se foi sem intenção? eu não sei, já passou um ano desde que te declaraste e afinal, deixaste de gostar de mim assim, de um dia para o outro. Mas eu continuo a achar que quem diz que "ama" e tem finalmente a oportunidade de ser correspondido, não deixa de gostar da pessoa assim! 
Não sei se vais ou não voltar, mas se voltares eu espero ter a coragem de te dizer que não. Pensar em como me estou a sentir neste momento e no quanto sofri baixinho. Porque acredita, já muita gente me magoou mas nunca como tu. 
Não passaste de um "Love is a losing game" Amy Winehouse

Sem comentários:

Enviar um comentário

.

festivaleiros